João Victor Paiva – Diario de Pernambuco
Mirando o eleitorado da Zona da Mata, Miguel Coelho realizou ato de campanha em Carpina na noite desta quinta-feira (15). Ao lado de prefeitos e ex-prefeitos da Mata Norte, o candidato do União Brasil ao governo do estado criticou o PSB e prometeu investir na região caso seja eleito.
“Carpina não pode mais aceitar a enrolação do PSB, que esqueceu da cidade e agora requenta promessas não cumpridas. Também não podemos entregar o estado para quem não tem a mínima capacidade de governar”, disse, mirando ao mesmo tempo o candidato da situação, Danilo Cabral (PSB), e a líder nas pesquisas, Marília Arraes (SD), que nunca assumiu um cargo no Executivo.
Acompanhado dos ex-prefeitos de Carpina, Joaquim Lapa, Carlinhos do Moinho e Carlos Lapa; da prefeita de Lagoa de Itaenga, Graça do Moinho; e dos ex-prefeitos José Pereira (Paudalho), Graça Lapa (Tracunhaém), Jaime Correia (Nazaré da Mata) e Bruno Pereira (São Lourenço), Miguel caminhou por cerca de uma hora pelas ruas de Carpina, antes de inaugurar o seu comitê na cidade.
“Serei um governador que vai respeitar Carpina e toda a Mata Norte. Vamos investir em infraestrutura e colocar a máquina para moer por quem precisa de verdade. Fizemos isso em Petrolina e vamos fazer em Pernambuco”, discursou.
Levantamento do instituto Conectar divulgada em agosto apontou a liderança de Marília na Zona da Mata, que engloba as matas Norte e Sul. Enquanto a candidata do Solidariedade possuía 39%, Miguel aparecia com 6%.