Nathália Monte- Diario de Pernambuco
Durante visita a Jataúba nesta segunda-feira (19), o candidato ao governo do estado Miguel Coelho (UB) afirmou que sua adversária na corrida pelo Palácio das Princesas, Marília Arraes (SD) “representa o mesmo projeto do PSB, rejeitado por 70% dos pernambucanos”.
Acompanhado da vice Alessandra Vieira (PL) e de Antônio de Roque, ex-prefeito do município por cinco mandatos, o candidato do União Brasil reforçou a estratégia de relacionar a deputada federal à atual gestão estadual. “Pernambuco não é a capitania dos Campos Arraes. Tem candidata aí que foi eleita a pior deputada federal de Pernambuco, que tem medo de um simples debate, mas que fala ser algo novo. É tudo a mesma coisa, tirar o PSB para colocar Marília é trocar seis por meia dúzia”, declarou.
Na fala, Miguel fez referência a Marília, que deixou de comparecer a debates com outros concorrentes ao executivo estadual. Neste domingo (18), o ex-prefeito de Petrolina visitou o polo de confecções de Santa Cruz do Capibaribe e promoveu ato com apoiadores no município. Ainda durante sua passagem, ele foi acompanhado por por seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho, e por Edson Vieira (UB), ex-prefeito da cidade por duas vezes. Em Jataúba, Miguel se comprometeu a investir em abastecimento de água e melhorar as estradas do Agreste.