Os dois piores gramados do Brasil

O gramado dos Aflitos é o pior da Série A?Os gramados dos estádios pernambucanos utilizados na Série A estão realmente em baixa. Em uma eleição feita pela equipe de reportagem do Globo Esporte – exibida nesta quarta-feira -, os 20 capitães dos clubes quem disputam o Brasileirão apontaram os piores (e melhores) campos da competição.

O resultado foi o pior possível para o estado (apesar de previsível). A Ilha do Retiro era apontada como barbada, mas quem “venceu” foi o estádio dos Aflitos, que teve 45% dos votos (9).

Mas em 2º lugar não teve jeito. A casa rubro-negra ganhou a prata, com 5 votos, sendo um deles surpreendente, mas aos mesmo tempo sincero. O zagueiro Durval não teve dúvidas e votou na Ilha. Desde 2006 no clube, ele até conhece os buracos do campo, mas isso não quer dizer que esteja satisfeito…

Apesar de feio, o campo da Ilha não "venceu" a enquete...“O pior é o nosso, mas depois vem os Aflitos” , disse o capitão do Sport. Já o melhor campo do Brasileirão, segundo a enquete, é o Beira-Rio, do Inter, que teve 25% (5 votos), numa disputa apertada com o Morumbi e Palestra Itália, ambos com 4.

Curiosamente, a Arena da Baixada, considerada por muitos como um verdadeiro tapete, chegou a ter um voto na escolha do pior gramado.

Você concorda com a eleição? OPINE!

Fotos: Alcione Ferreira/DP (Aflitos) e Edvaldo Rodrigues/DP (Ilha). Post com a colaboração de André Albuquerque.

6 Replies to “Os dois piores gramados do Brasil”

  1. maximiliano sarturi , e você é o símbolo da ignorância. Se é pra falar em pobreza vá estudar meu caro, depois critique os times pernambucanos. é fácil colocar os outros pra baixo, só porque são times do nordeste, o que difere os nordestinos dos outros ? NADA. Mas já que vocês insistem em se achar superiores procurando a todo custo um defeito nos demais, que seja. O preconceito burro de vocês não pode atingir uma raça tão guerreira.

  2. a logica não  foge a regra esses times prenanbucanos  são simbolo da pobreza e relachamento  esses times teriam que estar na quinta divisão do brasil  pois são um fiasco total  , numca vão a si igualar como são paulo , cruzeiro , gremio e outros .

  3. Em tempo: De forma alguma os gramados da Ilha e dos aflitos são piores que Ipatingão e Canindé. Arena da Baixada também não fica muito atrás.

  4. Pelo menos nisso o clube dos aflitos fica na frente do Sport Club do Recife! rsrsrss

    Nosso grande capita e xerifão Durval foi sincero, será que o capitão do time dos aflitos fez o mesmo, ou votou na Ilha como o pior gramado? Huumm…

    E quem considera o gramado da Arena da Baixada como um verdadeiro tapete está precisando urgentemente visitar o oftalmologista (pelo jeito, todo o investimento em perfumaria e marketing surte efeito positivo para o Atlético-PR).

    Só espero que o trabalho de reforma no gramado da Ilha seja pra torar!

    PST 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*