Empata, perde, empata, perde…

Rafael Moura agrade a Deus (literalmente) após o gol nos acréscimos“O Sport está brincando no Brasileiro”.

No começo, os maus resultados na Série A foram encarados até em tom de brincadeira pelos rubro-negros, com respostas parecidas com a primeira frase deste post.

Brincadeira inspirada na célebre frase dita pelo técnico Renato Gaúcho, antes da final da Libertadores, dizendo que caso o Fluminense fosse o campeão, a Série A não teria mais interesse. Mas o Flu foi vice, entrou em má fase (até hoje), e Renato foi demitido.

Ainda não é para tanto na Ilha. Neste domingo, o Sport foi derrotado pelo Atlético-PR por 1 x 0, gol do atacante Rafael Moura (foto) nos acréscimos do segundo tempo. O jogador revelou depois que havia pedido a Deus para fazer um gol. E assim como Ele atendeu a Carlinhos Bala na Copa do Brasil, por que não faria o mesmo com o Furacão, que está quase virando uma brisa na Série B?

Ao Sport, um recorde. Negativo. De 8 jogos sem vitória (4 empates na Ilha e 4 derrota longe dela), na pior marca da década, como o blog havia informado na sexta-feira. A torcida rubro-negra, que não parou de comemorar no primeiro semestre, não sabe o que é festejar uma vitória – mesmo fuleira – desde o dia 14 de setembro.

Apesar da derrota, o Leão permaneceu em 11º lugar (essa posição já é quase propriedade do Sport), com 7 pontos a mais que o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A folga está acabando… A brincadeira já está sem graça, Sport.

Foto: site oficial do Atlético-PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*