Bittencourt: “Estou chegando”

Márcio Bittencourt, o novo técnico do Santa CruzO novo técnico do Santa Cruz, Márcio Bittencourt, chegou no Recife por volta das 19h30 de domingo. Após desembarcar no Aeroporto Internacional dos Guararapes, ele seguiu direto para uma emissora de TV.

Nesta segunda, Bittencourt (que assinou contrato por 2 anos) será apresentado oficialmente à imprensa, em um almoço no restaurante Boi Preto, no Pina.

Frases do comandante tricolor já em solo pernambucano:

Santa S.A.

“A maioria dos clubes está virando empresa. A paixão ficou para trás. A paixão é só para o torcedor. Um clube precisa ter uma gestão profissional ao extremo, pois é muito difícil fazer futebol”.

Futebol coral

“Dá para formar um bom time com R$ 500 mil (folha estipulada por FBC). Mas precisa ser planejado direitinho, porque no dia a dia também se gasta muito. Vamos iniciar um grande trabalho sem esquecer das categorias de base. O nosso país é muito rico em jogadores de futebol, e um grande trabalho no profissional não pode esquecer a base”.

Pernambucano

“Nós vamos montar um time para disputar o título. O Santa Cruz sempre tem que pensar em chegar, porque tem tradição, e é o que nós viemos fazer”.

Carreira
“Nesse ano, fui vice-campeao do interior (dirigindo o Noroeste, no Paulistão). Passei 3 anos como assistente técnico, mas assumi o Corinthians em 2005 (na Série A), e também me considero campeão, pois 83% dos pontos fui que fiz (na reta final, foi substituído por Antônio Lopes). Estou há 3 anos como treinador, e onde estou indo, estou ‘chegando'”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*