Cuidado na hora de poupar

Na últma quinta-feira, Argentinos Juniors e Estudiantes começaram a disputa pela semifinal da Copa Sul-Americana, em um jogo duríssimo no estádio Diego Armando Maradona, em Buenos Aires.

Nos primeiros 90 minutos, 1 x 1. Para decidir o título contra o Inter (que destruiu o Chivas ontem à noite, goleando por 4 x 0), basta ao Estudiantes um empate sem gols no jogo de volta. O próximo duelo será nesta quinta-feira, no estádio Jorge Luis Hirsch, em La Plata.

2008 - Argentinos Juniors 5 x 0 EstudiantesTratando a competição internacional como prioridade, o técnico do Estudiantes, Leonardo Astrada, escalou um time reserva no domingo, em partida válida pelo Torneio Apertura da Argentina.

Perdeu por 5 x 0.

Uma derrota que não trouxe pressão alguma para o time principal do Estudiantes (campeão mundial há 40 anos). Até mesmo porque o clube já estava no meio da tabela no campeonato argentino (agora em 10º lugar, com 21 pontos após 15 rodadas).

Ainda bem que o revés realmente não desmotivou, até mesmo porque o adversário no domingo foi… o Argentinos Juniors. 😀

Na foto acima, Hauche comemora um dos 2 gols marcados no confronto.

Obs. O estádio do Argentinos Juniors, com o nome do Pibe de Oro, foi construído em 2003. A homenagem se deve ao fato de o astro ter sido revelado nas categorias de base do clube, onde estreou como profissional com apenas 15 anos, em 1976.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*