Baloubet da Ilha

Baloubet du RouetHomero Lacerda desistiu de se candidatar à presidência do Sport pela 3ª vez em 4 anos. Em todas elas, o discurso inflamado foi o mesmo ao anunciar uma possível chapa.

Adorado pela torcida, Homero (que presidiu o Leão na conquista do Brasileirão de 1987) acabou deixando o caminho livre para que Milton Bivar possa dar seqüência ao seu ótimo trabalho nos últimos dois anos.

Abaixo, as declarações de Homero após abrir mão das candidaturas nas últimas três eleições.

28 de setembro de 2004 – “A responsabilidade de dirigir os destinos do nosso clube exige uma entrega de tal ordem, que, desde o primeiro instante, os indivíduos não mais se pertencem. Atualmente, tenho tido o privilégio de uma dedicação muito especial e sumamente oportuna a minha família, a qual não me sinto com o direito de interromper”. Link do Diario, de 29/05/04.

5 de dezembro de 2006 – “Realmente, o processo foi confuso por conta das indefinições. Refleti e não tenho dúvidas ao afirmar que, hoje, o melhor para o clube é a candidatura de Milton Bivar. E como me afino muito com o futuro presidente, resolvi ficar para dar continuidade ao meu trabalho”. Link do Diario, de 07/12/06.

1º de dezembro de 2008 -“Após uma profunda reflexão, concluímos por diversos motivos, não ser o momento de tentarmos conquistar, junto aos associados do Sport, a responsabilidade dessa missão. Esperamos que aqueles que ficarem à frente do nosso clube aproveitem realmente a oportunidade única nos nossos 103 anos de existência e coloquem nosso Sport definitivamente, entre os grandes clubes do Brasil”. Nota oficial publicada no Jornal do Commercio (01/12//08).

Saiba mais sobre o cavalo Baloubet du Rouet clicando AQUI.

Post com a colaboração do repórter Marcel Tito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*