Operação Jarinu

JarinuSe a Polícia Federal conseguiu a proeza de chamar uma ação de Operação Satiagraha, então tomei a liberdade de batizar a missão timbu para se manter na elite nacional.

Nesta tarde, após o último treino nos Aflitos, o elenco do Náutico irá embarcar no Aeroporto Internacional dos Guararapes com destino ao interior paulista. A 76 quilômetros de distância de São Paulo, a pacata Jarinu – com 22 mil habiantes, ou 1/2 do bairro olindense de Rio Doce – é bastante conhecida no mundo da bola.

O município está sempre recebendo clubes de fora estado para inter-temporadas. Com a agradável temperatura de 22º, os clubes buscam no local um bom retiro, além de estrutura. A foto acima é da Estância Santa Filomena, uma das mais equipadas da cidade (2 campos oficiais), e que já recebeu os principais clubes do país, além da Seleção Brasileira (na era Leão, em 2001).

O técnico Roberto Fernandes terá 3 dias de paz na Operação Jarinu. O grupo alvirrubro vem demonstrando muita união nesta reta final da Série A, e isso vem superando as deficiências da equipe. Que isso seja decisivo no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. Um jogo que valerá mais uma participação na Série A na mala.

Veja abaixo o vídeo institucional da Estância Santa Filomena, em Jarinu.

PS. O gramado da chácara foi preparado pela mesma equipe que cuidou do campo da Vila Belmiro! 😀

Saiba mais sobre a cidade de Jarinu clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*