Cavalaria da Ilha chegará com 9 reforços

CavalariaO presidente Milton Bivar não irá concorrer à reeleição no Sport, mas as funções listadas pelo atual mandatário mostram que ele continuará firme no Leão.

1) Presidente do Conselho Deliberativo, com atenção total à modernização do centro de treinamento em Paratibe.

2) Diretor de futebol.

3) Vice-presidente do Clube dos 13.

E mais… Em entrevista por telefone, na segunda, Bivar ainda garantiu que a lista de reforços do Sport é bem generosa.

Nada menos que 9 jogadores deverão ser contratados ainda em dezembro. Nenhum deles deve ser do exterior. Três jogadores (entre eles o meia Renan, no Vitória/BA) já estão praticamente fechados para 2009, o ano da Libertadores.

“Nós temos que contratar para o ano que vem de 8 ou 9 jogadores, porque o nosso eleno já está reduzido, e queremos um time forte. Em relação aos estrangeiros, nos ofereceram muitos, mas não podemos sair contratando sem ver nada”, disse Bivar.

5 Replies to “Cavalaria da Ilha chegará com 9 reforços”

  1. O Sport já sai em desvantágem. O time base já não é lá essas coisas. É preciso contratar, e logo. Precisamos lêr mais notícias dos clubes adversários da Libertadores e se possível vêr os vídeos também.

  2. “Em relação aos estrangeiros, nos ofereceram muitos, mas não podemos sair contratando sem ver nada, disse Bivar.”

    Ué, tiveram 6 meses para analisar o mercado sul-americano e em pleno dezembro saem com essa, só podem está de brincadeira.

    Falando em (falta de) planejamento, ninguém fala mais nada a respeito do gramado da Ilha do Retiro. Um absurdo!

    Acordem, senhores dirigentes!

    PS: Sinceramente, estou otimista com o resultado das eleições, apesar da retirada do Milton. Eu acredito que quem quer que seja vencedor, o clube sairá fortalecido da disputa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*