Kuki, o diferenciado

KukiCompletando um ano de gestão, o presidente do Náutico, Maurício Cardoso, terá uma dura missão para compor o elenco timbu em 2009. Nada menos que 20 jogadores estão com os contratos acabando neste mês. Entre eles o ídolo Kuki.

Presente desde 2001 nos maiores momentos do clube, o atacante de 37 anos segue com futuro incerto em Rosa e Silva. No entanto, a forma como o seu futuro no clube será conduzida pelo mandatário já mostra o quanto Silvio Luiz Borba da Silva é importante para a história do Náutico.

“Kuki é um ídolo meu e vou resolver a situação com ele pessoalmente. Kuki precisa de um tratamento de ídolo, diferenciado”.

Apesar da declaração, o mandatário timbu não deixou claro como quer contar com Kuki na próxima temporada. O goleador, porém, já disse que quer continuar jogando…

Kuki já marcou 178 gols pelo Alvirrubro, sendo o 4° maior goleador do clube. Ele já atuou 363 vezes com a camisa vermelha e branca, sendo o 3° atleta que mais jogou pelo Timbu. Além de ter conquistado os títulos pernambucanos de 2001, 2002 e 2004.

4 Replies to “Kuki, o diferenciado”

  1. O kuki e um vencedor dentro e fora de campo, pessoa genail de um coração enorme e merece sim um tratamento especial.
    Um jogador de um astral que faz bem para qualquer clube de futebol, e o Kuki estando em campo não existe qualquer defensor que fique tranquilo.

    Abraços valeu kuki.

  2. João Gonçalves,

    Essa dúvida foi a mesma no final de 2007. Kuki já estava com idade avançada, e com serviços prestados ao Timbu. Claro que ele não poderá voltar a brigar pela titularidade como antes, mas acho que seria válido manter Kuki no grupo. Pelo menos no Estadual. Acredito que o Náutico tenha algum projeto pós-carreira futebolística para ele. Kuki merece esse espaço.

    Abraço.

  3. Olá Cássio. Não dá pra discutir a história do Kuki no Timbu. Mas vc acha que vale a pena um investimento maior da diretoria no jogador pelo que ele vem jogando hoje?
    Abraço João Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*