Mago no Central?

O meia Rosembrick foi dispensado do Santa Cruz na última semana, quando saiu chutando o balde com declarações mal educadas. Mas em Caruaru é forte a especulação de que o “Mago da Bola” irá assinar um contrato curto com o Central para disputar o Pernambucano. A Patativa completará 90 anos em 2009, e, para celebrar a data, a diretoria vem armando uma equipe para, no mínimo, repetir as boas colocações das últimas duas edições do Estadual (vice em 2007 e 3° lugar neste ano).

Assim como em 2008, o Alvinegro também irá participar da Copa do Brasil. A equipe irá estrear em casa, contra o Ceará, no dia 4 de março. Na primeira participação, o time eliminou o Remo e depois caiu no Lacerdão, diante do Palmeiras. Abaixo, o vídeo com o golaço de Rosembrick no último Penambucano, na goleada do Santa sobre o Vera Cruz por 4 x 1. Vamos ver se o Mago toma jeito…

Curiosidade: o Central, que será comandado por Marcos Magalhães, vem treinando no centro de treinamento do rival Porto (Ninho do Gavião). Em troca, o Porto também mandará as suas partidas no estádio da Patativa. O objetivo é economizar no aluguel do estádio Antônio Inácio. Acho que os dois clubes saíram ganhando com o acordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*