Sportv, o canal…

Sportv, o canal campeãoTudo bem… O Campeonato Brasileiro da Série A acabou no dia 7 de dezembro e boa parte dos torcedores estão de “férias”. No entanto, os mais resistentes ainda buscam um futebolzinho na televisão. Nesta quarta-feira, às 18h, os rubro-negros não só poderão ver o time em campo como poderão escolher QUAL equipe irão querer acompanhar…

A partir das 18h, os dois canais por assinatura Sportv (1 e 2) irão transmitir a final da Copa do Brasil feminina e a semifinal do Brasileiro Sub-20.

  • Sportv 1 – Santos x Sport, no estádio Ulrico Mursa, na Baixada Santista. As Leoas precisam vencer por 3 gols de diferença para garantir o título inédito da Copa do Brasil, que seria a “dobradinha” na competição.
  • Sportv 2 – Goiás x Sport, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. O time júnior do Rubro-negro, em sua primeira participação no Nacional da categoria, tentará a vaga na semifinal, onde teria o clássico contra o Náutico. Empate leva a decisão para os pênaltis.

Boa zapeada no controle da TV, galera… 😎

Atualização às 18h10: o Sportv mudou a grade e acabou transmitindo o não menos empolgante triangular final do Campeonato Argentino, entre Tigre e San Lorenzo, no lugar da partida do Sub-20.

One Reply to “Sportv, o canal…”

  1. jogo por jogo a pedida fica com a concorrência onde será mostrado o jogo: hamburgo x aston villa pela copa da uefa; sport e goiás sub-20,qualquer que seja o resultado a melhor parte foi a manutenção da atual diretoria e com ela crescen exponeciamente as possibilidades de um bom ano para o leão,a campanha desses garotos já é vitoriosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*