Tiro certeiro

Marcelo Ramos no Santa em 2007O atacante Marcelo Ramos chegou ao Santa Cruz no início de 2007, com 33 anos e muita bagagem no futebol. Mais um veterano em Pernambuco. Mas esse tiro foi certeiro. Experiente, o centroavante baiano brilhou no clube coral, mesmo em uma época difícil.

Sagrou-se artilheiro do Pernambucano, com 15 gols. Também disputou parte da Série B.

26 gols, o total de tentos marcados por Marcelo Ramos no Tricolor em 8 meses. Ele acabou sendo negociado ao Atlético-PR, em setembro, por R$ 300 mil, em uma ótima transação para o Mais Querido. Pelo menos financeiramente, pois tecnicamente o time não se recuperou mais. No Furacão, ele fez o gol de número 400 da carreira.

No Atlético-PR, o faro de gol continuou e Marcelo fez 14 gols no Estadual de 2008. Depois, uma queda de produção. E um acerto com o Bahia, em julho. Marcelo Ramos, por sinal, é o 6º maior artilheiro do Tricolor de Aço (121 gols).

Agora, cresce cada vez mais a chance de retornar ao Santa Cruz em 2009, onde viveu os seus melhores momentos nos últimos anos. Agora com 35 anos. No entanto, o veterano atacante seria um excelente reforço para o Santa. Provavelmente como o mesmo tiro certeiro de 2007.

Foto: Ricardo Fernandes/DP

One Reply to “Tiro certeiro”

  1. MARCELO RAMOS EM CAMPO É CERTEZA DE GOLS, ACHO UMA ÓTIMA CONTRATAÇÃO…. POR FALAR NO mais querido PUBLIQUE A CAMPANHA DO santa cruz pelo mundo em 1980 na qual conseguiu o troféu FITA AZUL…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*