Sport sonda zagueiro Roger, do Flu

Roger, zagueiro do FluO zagueiro Roger, do Fluminense, poderá ser um dos reforços do Sport para a temporada 2009. O jogador de 33 anos, que também atua como lateral-esquerdo, já teria sido procurado pela diretoria rubro-negra, segundo a imprensa gaúcha (veja AQUI e AQUI).

O jogador está chateado com a diretoria do Flu, que não o procurou sequer para falar sobre a intenção ou não de renovar o seu contrato (que acabará em 31/12). O defensor tem uma larga experiência na Libertadores. Foram 6 participações com o Grêmio (campeão em 1995) e 1 com o Flu (vice em 2008).

Apesar dos 14 anos de carreira como profissional, Roger só vestiu a camisa de 3 clubes. Primeiro, foram 10 temporadas seguidas no Grêmio, onde saiu em 2004 para o Vissel Kobe, do Japão.

Após dois anos na Terra do Sol Nascente, ele foi repatriado pelo Fluminense. No Rio, acabou fazendo o gol do título tricolor na Copa do Brasil de 2007 (veja o gol AQUI). Foi a maior conquista do Tricolor Carioca desde o Brasileirão de 1984.

Roger Machado Marques

Naturalidade: Porto Alegre/RS
Nascimento: 25/04/1975
1,77m e 78 quilos

Post com a colaboração do gremista Vinnicius Silveira

One Reply to “Sport sonda zagueiro Roger, do Flu”

  1. há um jogador no mercado bom de bola era do atletico mineiro mas esta liberado para negociar chama-se élton e joga no meio campo, trata-se de uma das revelações do galo neste ano passado,jogou por muito tempo no time e é eclético.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*