1° turno se distanciando

Um vacilo daqueles, Timbu! 😯 Festa antes do jogo, com a apresentação do meia chileno Daniel González, e frustração no final. Assim foi a tarde de sábado do Náutico, que cedeu o empate ao Salgueiro no finzinho, depois de abrir 2 x 0 nos Aflitos. Com direito a um belo gol de falta de Carlinhos Bala, o primeiro do atacante em sua volta ao clube. Gilmar ainda ampliou de pênalti.

Náutico 2 x 2 Salgueiro, em mais um vacilo do Timbu em casaMas aí o 1° turno (sim, o “1° turno” do Pernambucano) começou a complicar… Primeiro, Alisson reduziu a desvantagem, com um de cabeça após cobrança de escanteio.

Aos 42 minutos do segundo, Rodrigo também fez um golaço, por cobertura, fechando o placar: 2 x 2. Um mísero ponto em casa.

Ainda é possível ganhar o primeiro turno? É… Mas é mais fácil acreditar que o Náutico esteja armando uma equipe pra lá de competitiva para a segunda metade do Estadual. Afinal, empatar duas vezes por 2 x 2 contra dois times pequenos logo no início do campeonato, em casa, não é animador. Não para vencer o turno (o 1°).

O primeiro turno terminará no dia 14 de fevereiro, com o clássico contra o Sport, na Ilha do Retiro. Até lá, o Náutico estará vivo? Com o empate na tarde deste sábado, o Alvirrubro já entrou naquela etapa ruim de depender de outros resultados.

Leia a matéria do diariodepernambucano.com.br clicando AQUI.

Pênaltis a favor (atualizado até 17/01)
2 pênaltis – Petrolina,  Sport e Náutico
1 pênalti – Salgueiro, Porto e Acadêmica Vitória
Nenhum – Santa Cruz, Central, Cabense, Ypiranga, Sete de Setembro e Serrano

Pênaltis cometidos
2 pênaltis – Ypiranga e Salgueiro
1 pênalti – Santa Cruz, Sete de Setembro, Acadêmica Vitória, Serrano e Central
Nenhum – Sport, Náutico, Cabense, Petrolina e Porto

Foto: Edvaldo Rodrigues/DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*