20% com a colaboração dos co-irmãos

O diretor de Segurança Patrimonial do Santa Cruz, Alexandre Carvalho, enviou para o blog um e-mail sobre a posição do clube em relação à distribuição de ingressos para a torcida visitante nos jogos no Arruda neste Pernambucano. Abaixo, o texto completo.

Caro Cassio, como leitor do seu blog e do nosso Diário, gostaria de esclarecer, com respeito a matéria publicada no dia de hoje (coluna na segunda-feira), que na verdade o que declarei, foi que o Estatuto do Torcedor estabelece nas competições nacionais um limite mínimo de 10% para a torcida adversária. Como o regulamento do campeonato determina um mínimo de 20% dos ingressos para a torcida adversaria, no caso dos clássicos, o Santa Cruz, mesmo com a alteração no posicionamento das torcidas, irá obedecer esta determinação, assim esperando reciprocidade dos nossos co-irmãos.

Grato pela atenção, Alexandre Carvalho
Diretor de Segurança Patrimonial
Santa Cruz

Obs. Espero que Sport e Náutico também liberem a carga de pelo menos 20% dos bilhetes nos clássicos. Sou contra clássicos de ‘torcida única’. Seria como assinar um atestado de incompetência na segurança nos jogos de grande porte. Leia mais sobre o assunto clicando AQUI.

One Reply to “20% com a colaboração dos co-irmãos”

  1. Caro Cássio, concordo com você. 10% é taxa de garçon.
    20% tá de bom tamanho. Tenho dito…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*