Embaixada leonina

Centenas de rubro-negros vêm se articulando nas últimas semanas para viajar até o Chile, com o objetivo de assistir a estreia do Sport na Libertadores. O jogo contra o Colo Colo está marcado para o dia 18 de fevereiro. Muitos torcedores já conseguiram as passagens e reservaram a hospedagem.

Embaixada brasileira no ChileMas e o ingresso para o jogão no Monumental David Arellano?

O Leão receberá 2 mil bilhetes, como revelou ao blog o presidente do clube, Silvio Guimarães. De acordo com ele, trata-se de uma norma da Conmebol (o Sport fará o mesmo no Recife).

A diretoria do Sport deverá montar uma espécie de “embaixada” em Santiago para a venda dos ingressos (ao lado, a embaixada brasileira no país).

Provavelmente no hotel onde a delegação ficará hospedada. Fato semelhante ao que aconteceu na véspera do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, em 2008. Os 1.050 ingressos disponibilizados pelo Corinthians foram distribuídos no hotel onde estava o grupo leonino.

No entanto, Guimarães vem tentando entrar em contato com a direção do Colo Colo para receber os ingressos ainda no Recife. Para evitar confusão, bem que os dirigentes do Sport poderiam cadastrar os torcedores que já estão com viagem confirmada para o Chile… 😎

2 Replies to “Embaixada leonina”

  1. Vou p o Chile 1 semana antes do jogo, seria muito mais seguro garantir o ingresso, comprando logo aqui em recife.
    Quando as vendas p o jogo vao começar?

  2. Aos esportinos… Boa viagem ao Chile, é um lugar marvilhoso… Se vc vai ao jogo, aproveite ra fazer um pouco de turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*