Falcão e o Cazá-Cazá

Falcão, campeão mundial de futsalPor mais que tentasse, dificilmente Falcão, craque nas quadras de futsal, teria conseguido passar anônimo na Ilha do Retiro. De férias na praia de Muro Alto (Litoral Sul), o jogador aproveitou a noite para conhecer a Ilha.

Ele viu o jogo no setor de cadeiras, mas constantemente foi assediados por fãs. Até mesmo porque o seu reinado foi confirmado em 2008, com o título mundial conquistado pela Seleção Brasileira. Por sinal, ele já fez 258 gols pela Canarinha. 😯

Simpático, o jogador atendeu a todos, tanto para fotos quanto para autógrafos. Essa foi a primeira vez que Falcão assistiu a um jogo de futebol no Recife. Vi de perto a reação do jogador após o Cazá-Cazá puxado pela Rádio Ilha antes da partida. Com mais de 20 mil vozes em uníssono, o jogador, já com o sorriso escancarado, não se conteve: “P…” 😎 Foi o comentário dele para um amigo sentado ao lado.

“É um clima diferente aqui, e essa torcida do Sport faz mesmo a diferença, como na Copa do Brasil”, disse depois, durante a entrevista.

Foto: Inês Campelo/DP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*