Superação em Araçatuba

Time feminino de vôlei do Sport

Araçatuba/SPO técnico Adalberto Nóbrega havia dito que o jogo contra o Vôlei Futuro, nesta noite, no interior paulista, seria o confronto do “tudo ou nada” para o Sport na briga contra o rebaixamento na Superliga feminina de vôlei. Afinal, o time estava na última colocação, com apenas duas vitórias e 13 derrotas  A conscientização das meninas do Leão – que se reuniram durante uma hora no dia anterior – foi visível na quadra, e finalmente veio a 3ª vitória, por 3 sets a 0, em 1h24 de jogo. Agora, o Rubro-negro está na 11ª colocação.

“Nos últimos jogos, estávamos jogando abaixo do nosso nível, mas elas tiveram a humildade de reconhecer isso, e mostraram a força do Nordeste, de superação. Todas estão de parabéns. Essa foi uma vitória para a gente voltar a ter o objetivo de seguir na Superliga”, disse o técnico, emocionado.

A oposto Letícia, filha do mandatário rubro-negro, também vibrou com o resultado da equipe. “Muitas pessoas não entendem  algumas derrotas, que são contra times de um nível muito maior. Nesses jogos, brigamos para fazer um bom set. Hoje, era a chance de vencer de novo. Foi um resultado para devolver a confiança para o time”, afirmou Letícia, que ainda puxou o cazá-cazá no ônibus, na volta para o hotel.

A capitã Pilão disse que o time ainda tem melhorar a concentração no início dos sets. “Tivemos uma boa recuperação, mas precisamos disso porque deixamos elas abrirem muito no começo. Contra outros times, poderemos não ter como virar se isso acontecer de novo”, disse a jogadora.

Sets: 25 x 19, 25 x 22 e 25 x 22.

Obs. Isadora foi eleita pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) como a melhor da partida. Nas outras duas vitórias do Sport, as eleitas foram Marcela e Pilão.

Parabéns para as meninas do Leão! 😀

3 Replies to “Superação em Araçatuba”

  1. Parabéns, Rubro-negras!

    Mostrem a nossa força e tragam mais vitórias. Sport, Sport, Sport!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*