A chegada de Rojas

Rojas sendo cercado por repórteres do ChileSantiago – Cerca de 30 minutos antes da chegada da delegação do Sport ao aeroporto da capital chilena, 14 jornalistas de Santiago aguardavam os jogadores do Sport, sendo 4 jornais, 5 canais de TV e 5 emissoras de rádio. Um cobertura completa.

E esse ‘efetivo’ era mesmo necessário. Mais de 100 torcedores do Leão deserambarcaram com o time.

Os jogadores saíram logo depois, por volta de 1h30. Apesar da pressa em seguir para o ônibus, os atletas ainda bateram fotos com os fãs e deram algumas entrevistas em “portunhol”.

Nenhum deles, porém, foi tão solicitado quanto o preparador de goleiro do Leão, Rojas, ex-camisa 1 e ídolo do Colo Colo, adversário do Rubro-negro na estreia da Libertadores.

Jogadores do Sport chegam em Santiago“Eu não dava uma entrevista em espanhol há quatro anos. A última vez que estive aqui foi no final de 2004, na despedida de Barticciotto do Colo”, falou Rojas, cercado pela “prensa” chileno.

Rojas foi o último integrante do elenco do Sport a deixar o aeroporto. Até porque o time irá treinar às 17h, no estádio do Universidad Católica.

Em tempo: Marcelo Barticciotto é o atual o treinador do Colo Colo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*