Rapa Nui ou Oceano?

Torcida do Sport faz fila para comprar ingresso para a estreia na LibertadoresSantiago – Mais de 200 torcedores do Sport já compraram o ingresso para o jogo desta quarta-feira, contra o Colo Colo, no estádio Monumental David Arellano. Na manhã desta segunda, cerca de 20 torcedores foram até a bilheteria dno próprio estádio.

A entrada seria para o setor Rapa Nui. No entanto, o ingresso foi diferente, para o setor Oceano. Vantagem para os leoninos, já que o primeiro bilhete custa $ 12 mil, enquanto o segundo está sendo vendido por $ 10 mil.

Não mais para os rubro-negros. À tarde, a direção do clube chileno passou a vender apenas o setor Rapa Nui.

Uma ação para ganhar um dinheirinho a mais? Não sei. 😯 Mas os 120 torcedores da Spornet que chegaram nesta tarde terão que pagar mais caro para assistir ao jogão em Santiago, na estreia do clube pernambucano na Libertadores de 2009.

5 Replies to “Rapa Nui ou Oceano?”

  1. A Rapa Nui é para a torcida visitante e a Oceano é para o time da casa, no entanto os torcedores que compraram na oceano precisam saber que irão ficar juntos com os do time do colo-colo.

    Abraço

  2. Boa reportagem, sou torcedor do Colo-Colo, moro no chile, mas so posso aclarar que o tickets do setor Rapa Nui sao vendidos para todas as torcidas visitante, so se vendem galeria sul cuando a torcida é de sobre 500 pessoas, é para a seguranca propria para os torcedores do sport recife.
    Desculpem o meu portugues ruim, mas morei no brasil faz ums 15 anos atras, un abraso!

  3. Boa reportagem, sou torcedor do Colo-Colo, moro no chile, mas so posso aclarar que o tickets do setor Rapa Nui sao vendidos para todas as torcidas visitante, so se vendem galeria sul cuando a torcida é de sobre 500 pessoas, é para a seguranca propria para os torcedores do sport recife.
    Desculpem o meu portugues ruim, mas morei no brasil faz ums 15 anos atras, un abraso!

  4. comprei oceano tbm… agora a torcida do sport vai ficar dividida eh? o ruim eh isso! falta de organizaçãoo…… ;@

  5. Pingback: cordialidade.net - Rapa Nui ou Oceano? | Blog de Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*