A aposta da Libertadores: 1 centolla

Santiago – Uma aposta inusita já toma conta dos rubro-negros na capital chilena. Depois de algumas cervejas no Mercado Central, no sábado, o torcedor do Sport Ivan Moraes Filho apostou com o gerente do mercado, Rodolfo Menéndez (hincha do Colo Colo) sobre o resultado da partida desta quarta-feira, pela Taça Libertadores.

Ivan e a centolla“O Sport vai ganhar, quer a apostar?”, provocou Ivan, em espanhol fluente.

“Sport? De onde? Quem vai ganhar será o Colo Colo. Eu aceito aposta. Terá que ser uma centolla (uma espécie de caranguejo mandrake)”, respondeu o gerente, em um espanhol ainda melhor, obviamente.

“Aceito. Quanto custa essa centolla?”, questionou o pernambucano, com uma centolla, ao lado.

“50 mil pesos (R$ 192!)”, disse Rodolfo.

Ivan Filho, sem saber ao certo o valor, topou. E “casou” o dinheiro. Ganhou um recibo, é claro.

Caso ele ganhe a aposta, irá receber o dinheiro de volta e irá degustar o prato (comum na costa do Chile) de graça. Caso perca, pelo menos poderá comer a centolla.

“Eu errei… Não sabia que custava tanto! Mas o Sport vai vencer e vou comer de graça”, diz Ivan, mantendo o bom humor.

A sorte está lançada! Ao mar.

6 Replies to “A aposta da Libertadores: 1 centolla”

  1. Pingback: Centolla free | Blog de Esportes

  2. A aposta foi o máximo! Tenho certeza da Vitória, principalmente pq também apostei um Black! Vai ser Sport 2 x 1 Colo Colo!!

  3. Parabéns pelo blog, todos os dias estou por aqui. Moro fora do Brasil e tou fazendo essa conexção direta Escócia – Chile atraves dessa página. As materias sao informativas, animadas e fala de detalhes que não se ve em jornais ou TV. Continue assim!!!

  4. Cassio, a corbertura do SPORT e da torcida no Chile tá muito massa!!! Rapaz… a aposta do rapaz que apostou uma centolla, muito massa!!! aqui eu apostei um litro de Johnny Black… Háááá eu tenho que ganhar!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*