Secada internacional

Torcedores no Hotel Principado, no bairro de ProvidenciaSantiago – O Sport só jogará nesta quarta-feira pela Libertadores, mas a partida que abriu o Grupo 1 da competição foi disputada nesta terça, em Quito, no Equador.

Resultado? A atual campeã LDU mostrou a sua força e venceu o Palmeiras (sensação do Paulistão) por 3 x 2, assumindo a ponta.

Em Santiago, os torcedores rubro-negros pararam para acompanhar ao jogo dos dois próximos adversários na competição.

A maioria absoluta dos leoninos queria um empate maroto… 😎

A foto acima foi tirada no Hotel Principado, no bairro de Providência. Cerveja e secada!

Post com a colaboração de Fred Figueiroa, editor-assistente do Diario

4 Replies to “Secada internacional”

  1. A torcida do ix-port, chamou a atenção da Policia do Chile, nao por ir torcer pela coisa, mas pela alto indice de furtos que houve nos Guararapes, onde até uma aeronave sumiu do patio, alertados pelas autoridades Brasileira, eles (as autoridades chilenas) fizeram essa operaçãozinha para conter umas meia duzia de barderneiro que foram para Santiago do chile,…

    kkkkkk

    Oi coisinha tu vai sentar no colo do colo colo, e como tu gosta acho que  vai ficar por um bom tempo lá, mas nao se esqueça de voltar para poder sentar no colo da LDU aqui no teu xiqueiro….

  2. Conheço 2 rubro-negros(carniças) dessa foto.

    Um deles é meu velho e bom amigo BIG BOL(André Japiassu), que vai aproveitar e tomar muito vinho no Chile, pq o time dele vai levar um sacode do COLO-COLO!!!

    Avante COLO-COLO!!!

    Abs Big!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*