Nem em Santiago, Santinha…

Rubro-negro no alto do Cerro San Cristovan, com o jornal La CuartaSantiago – A rivalidade no futebol é algo que está realmente fora do comum.

Mesmo na Série A do Brasileiro e a poucas horas de sua estreia na Libertadores, contra o Colo Colo, o Sport ainda tem (e sempre terá) o Santa Cruz como grande rival. Mesmo com o Tricolor na Série D do Nacional.

Na foto ao lado, o leonino Rodrigo D’Oliveira solta aquele “veneno” (não o coral) apontando para o nome de um dos jornais mais populares de Santiago… Nome?

LA CUARTA. 😯 Leia a materia do “periódico” sobre a partida entre Colo Colo e Sport, nesta noite, clicando AQUI. O jornal, que também serviu como “lembrança”, custou 250 pesos. Caro, né? Convertendo para a moeda brasileira, o preço fica R$ 0,98. 😎

Eu tirei esta foto na manhã desta quarta, no alto do Cerro San Cristovan, um morro com uma belíssima vista de Santiago. Uma espécie de “Alto da Sé” da capital chilena…

Boa sorte ao Sport e ao Santa Cruz, que irá estrear na Copa do Brasil também nesta quarta, às 20h30, contra o Americano/RJ. Leia a matéria completa do Diario de Pernambuco sobre a partida da Cobra-Coral clicando AQUI.

3 Replies to “Nem em Santiago, Santinha…”

  1. SÁVIO CALDAS , eu sei que vc não vai entrar mais aqui… mas eu vou deixar registrado para você:

    SÁVIO CALDAS… Sofre…. amigo, Sofre.  

    Só tem uma torcida deslumbrada aqui… a do Nacruz, que não acredita no que ver na TV. a torcida do Sport torce , confia….

  2. AS SUZYS ESTÃO DESLUMBRADAS ANTES DO JOGO COMEÇAR (COISA DE CAIPIRA MESMO). CUIDADO COM UM CHOCOLATE, O MAIS PROVÁVEL, E A VOLTA DE CABEÇA BAIXA. timbu, nelas !!! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*