Moto Club com pneu murcho

O Náutico enfrentará o Moto Club/MA pela Copa do Brasil na noite desta quarta, nos Aflitos. Abaixo, a reportagem do jornal O Imparcial, do Maranhão, na edição desta terça-feira. O periódico também faz parte do grupo Diarios Associados, assim como o Diario de Pernambuco. Foto: Neidson Moreira/O Imparcial

A derrota do Moto para o Sampaio, por 4 a 1, lógico que não foi bem aceita pela direção do time, que iniciou de imediato os contatos com praticamente outro time que virá defender o clube na temporada. César Amim, diretor de futebol, disse a O Imparcial que seis jogadores estão conversando e podem acertar nos próximos dias. “Já conversei com seis jogadores, mas o número de reforços pode aumentar, dependendo da avaliação do treinador Cristiano Baggio no jogo contra o Náutico-PE (amanhã)”, informou.

Moto ClubO primeiro reforço foi confirmado ontem. O lateral-esquerdo Rigo, que defendeu o Moto, ano passado, está de volta. O lateral quase acertou com o Sampaio, pois uma proposta foi feita pelo gerente de futebol do Tricolor, Evandro Marques, e fez com que o atleta pensasse duas vezes antes de confirmar seu retorno ao clube. César garantiu que Rigo será regularizado hoje e ficará à disposição de Baggio para o confronto contra o Náutico.

A equipe terá aproximadamente um mês de preparação para o segundo turno do Estadual. Um tempo curto se for considerado que o grupo passará por modificações profundas. Com a urgência, os reforços começarão a desembarcar em São Luís na próxima semana. “Temos que acertar com os jogadores o mais rápido possível para que eles cheguem e o grupo ganhe entrosamento. Segunda-feira, pelo menos, dois podem chegar para começar a trabalhar”, revelou.

Se mais da metade de um time será contratado, a tendência é que o mesmo número seja dispensado. “O relatório está pronto, os nomes dos jogadores que serão dispensados estão selecionados, mas o jogo contra o Náutico também servirá de avaliação final para estes atletas, por isso a divulgação dos dispensados também será segunda”.

One Reply to “Moto Club com pneu murcho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*