Notícias quentes desta quarta

Primeiro de abril

Em primeira mão:

1) A Confederação Brasileira de Futebol decidiu nesta quarta-feira dividir o título brasileiro de 1987. Oficialmente, a conquista passa ser tanto do Sport quanto do Flamengo, vencedores dos Módulos Amarelo e Verde, respectivamente.

2) A CBF também confirmou hoje o local do jogo Brasil x Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Arruda estava cotado, mas o estádio Couto Pereira venceu a disputa. Como o Coritiba está completando 100 anos, a CBF tomou a mesma atitude em relação ao jogo contra o Peru, que será no Beira-Rio devido ao centenário do Inter.

3) O chileno Daniel González pode ter esperado 68 dias para finalmente ficar regularizado, mas o meia-atacante nigeriano Nwoko já está apto para defender o Náutico. Um dia após o vice de futebol Ricardo Valois dizer que poderia devolver o jogador por causa do prazo, o nome de Nwoko saiu no BID. Finalmente a diretoria do Timbu foi rápida.

4) O Santa Cruz está de volta à Copa do Brasil! Em uma reviravolta incrível, o Tricolor – que perdeu os dois jogos contra o Americano/RJ  – foi beneficiado devido à escalação irregular do atacante Kieza. Logo ele, que marcou 3 gols na vitória do time do Rio por 4 x 2, no Arruda. Correndo contra o tempo, o Santa encara agora o Botafogo, na próxima quarta, no Arruda, às 19h30. Promessa de casa cheia.

1° de abril, galera… 😯

Post sugerido por Guilherme Gatis

7 Replies to “Notícias quentes desta quarta”

  1. HA, HA, HA que graça, fiquei só triste com o jogo do brasil, mais o restante seria maravilhoso!!!

  2. que importa sua opiniao…nada, é um reles jornalista de meia tijela perdido no nordeste, que tem nas veias a inveja e magoa do sul e sudeste do pais e seus clubes, podem gritar espernear ninguem liga pra esta porcaria do sport, nunca será nada no ambito do futebol brasileiro
    sempre um codjuvante nordestino ( sistema de cotas)

  3. Caí fácil…  heahiuehaiuehiuaehauiehuiaheihauieae..

    Pior que eu passei a manha inteira pensando em como pegar o pessoal no dia de hoje… foda!

    Grande abraço, Cassio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*