Juninho Pernambucano: “O Sport vai surpreender mais”

Juninho Pernambucano, astro do LyonO meia Juninho Pernambucano, do Lyon, da França, concedeu uma entrevista à repórter Ana Paula Santos, do Diario.

A entrevista está na edição deste sábado do DP (veja a íntegra AQUI). Abaixo, alguns trechos da entrevista.

Em março, notícias deram conta de que você poderia disputar a Série B pelo Vasco. É verdade?

Apenas troquei e-mails com o Rodrigo Caetano, com quem joguei aí no Vasco em 95 Nada mais do que isto. Somos amigos e acho que isto não é proibido.

O Sport entrou na briga para ter Juninho de volta? Você tem mantido contato com alguém da Ilha? Você vem acompanhando a campanha do Sport na Libertadores?

Não tenho contato com ninguém na Ilha do Retiro. Estou no meio de uma disputa de octacampeoanto (francês). E nem quero pensar em nada. Acompanho a campanha e até escrevi em meu blog que o Sport vai surpreender mais.

Se fosse escolher, voltaria para o Rio ou Recife?

Isto não vai pesar…Não tenho que falar de que cidade gostaria mais. Ambas são maravilhosas.

Veja a ficha técnica de Juninho no Lyon clicando AQUI.

Foto: site oficial do Lyon

5 Replies to “Juninho Pernambucano: “O Sport vai surpreender mais””

  1. Queria muito q o Juninho vim esse pra O Sport,o juninho e muito querido para a torcida Jovem,seria um otimo momento de botar o Sport a Seríe A
    Juninho Volte pro sport!

  2.  Gostaria muito que Juninho voltasse ao vasco , voce ja nos deu muita alegria e espero que voce volte para nos dar mais alegria ainda , sou seu fã e acredito que voce volte ao vascão pra nos ajudar a volta para a série A .

  3. Seria muito bom se o Juninho viesse pra o Sport, pois o leao da ilha vive um momento muito bom , É atualmente um dos melhores elenco do Brasil e pode chegar as finais da libertadores e do brasileiro. e com o juninho seria maravilhoso. pensemos juntos..se o sport fosse campeo da libertadores com o juninho . esse cara seria imortalizado. um abraçco a todos….pelo sport tudo…

  4. Acho impossível ele vir pro Sport… se voltar pro Brasil vai pro Vasco, tenho certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*