Dicas chilenas

Pablo Arce, torcedor do Colo Colo. De Santiago para a IlhaTrês torcedores do Colo Colo assistiram ao treino do Cacique na Ilha do Retiro, na noite de terça-feira.

Um deles, Pablo Arce (foto), trouxe uma bandeira de cerca de 10 metros da “barra” Cerronavia, de Santiago. Sócio do Colo Colo, Arce estava impressionado por causa do preço do ingresso na Ilha…

Segundo Arce (que tirou muitas fotos do estádio), um bilhete no jogo do Sport tem o mesmo valor do pacote para ver os 3 jogos do time chileno no estádio David Arellano, pela Libertadores.

Mas ele também falou sobre um assunto que interessa aos torcedores do Náutico. Mais precisamente sobre o meia chileno Daniel González, emprestado justamente pelo Colo Colo. Na última temporada, “Chucky” foi o destaque do Cobreloa, também emprestado pelo Cacique.

“É um jogador muito técnico, mas falta personalidade a ele. No Colo Colo, não rendeu. Sentiu o peso da nossa camisa, coisa que não aconteceu no Cobreloa, onde a pressão é menor. Se tiver personalidade agora, poderá melhorar. Mas falta isso…” 😯

De fato, González já ganhou a torcida timbu, mas precisa mostrar um pouco mais no campo também… Abaixo, um vídeo do meia.

Sobre a Ilha, ele definiu a casa leonina assim: “Estádio bonito, campo ruim”. 😯

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*