Juninho Pernambucano, Sport e Libertadores

O meia Juninho Pernambucano, do Lyon, concedeu uma entrevista ao repórter Décio Lopes, do Expresso da Bola, e comentou sobre a campanha do Sport na Taça Libertadores da América, e sobre confronto leonino contra o Palmeiras.

Confira no vídeo abaixo – antes, um trecho da entrevista.

“Infelizmente, eu acho que não foi uma boa nem para o Sport nem para o Palmeiras se enfrentarem novamente. Até porque fica ruim quando você enfrenta a mesma equipe várias vezes. Todo mundo se conhece, e acaba sendo um jogo muito truncado. Eu acho até estranho esse regulamento, de você poder pegar o time do mesmo grupo, mas o Sport tem tudo para surpreender e ir muito longe nessa Libertadores. E talvez brigar pelo título”. 😯

2 Replies to “Juninho Pernambucano, Sport e Libertadores”

  1. Poh… não pode ser verdade… Juninho tem que voltar pro Brasil!!! Já está mais que na hora! Agora ele saiu do Lyon antecipadamente… Eh hora de vim pro Leão da Ilha Juninho! O Sport tem que brigar por esse cara! De Lyon pra Leão!!! Volta Juninho! Pelo Sport TUDO!!!

  2. Poh… não pode ser verdade… Juninho tem que voltar pro Brasil!!! Já está mais que na hora! Agora ele saiu do Lyon antecipadamente… Eh hora de vim pro Leão da Ilha Juninho!

    O Sport tem que brigar por esse cara! De Lyon pra Leão!!! Volta Juninho! Pelo Sport TUDO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*