Interação total online

Libertadores-2009: Sport 0 x 2 PalmeirasO portal diariodepernambuco.com.br promove nesta terça-feira, a partir das 16h, ao vivo, cobertura pré-jogo Sport x Palmeiras, pelas oitavas-de-final da Libertadores. O site utilizará a ferramenta cover it live.

Trata-se de um bate-papo multimídia que permite a interação entre internautas participantes e também com a equipe de repórteres do portal, que irá alimentar o site com informações apuradas diretamente da Ilha, com todos os detalhes deste jogão.

O usuário fica por dentro de tudo que acontece no clube – desde preços de ingressos, trânsito nas imediações do estádio, movimentação na fila, na chegada das equipes, segurança, entre todas as notícias relacionadas ao jogo.

A partir das 20h15, é possível conferir o lance a lance da disputa, participar de chat e ainda acompanhar a transmissão em tempo real com a equipe dos Campeões da Bola da Rádio Clube AM (720Khz).

Foto: Helder Tavares/DP

One Reply to “Interação total online”

  1. ATENÇÃO TORCIDA LEONINA, A VERDADE É QUE O LEÃO PEGOU A GRIPE SUINA, E FICOU DOENTE ….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*