105 vezes Nelsinho

Nelsinho Batista não é mais o técnico do Sport. O treinador entregou o cargo na manhã desta quinta-feira. Nelsinho deixa o Leão após 105 partidas no comando do clube.

Nelsinho Batista60 vitórias

22 empates

23 derrotas

64,12% de aproveitamento

E deixa a Ilha do Retiro com os títulos pernambucanos de 2008 e 2009 (invicto), além do inesquecível triunfo na Copa do Brasil do ao passado.

Uma saída costura após a derrota nos pênaltis, nas oitavas-de-final da Libertadores, há apenas 16 dias. De lá pra cá, a equipe não engrenou mais. E na Série A não dá mesmo pra vacilar… O Sport começou o Nacional cumprindo à risca o cronograma da crise.

A passagem de Nelsinho foi uma das mais vitoriosas de um treinador no Sport. Abaixo, um vídeo com a entrevista do DVD “A Reconquista do Brasil”. O tempo 4min35s marca o instante mais feliz da história de Nelsinho no Sport.

Obs. Nelsinho foi o primeiro técnico a deixar um equipe neste Brasileirão…

Foto: site oficial do Sport

2 Replies to “105 vezes Nelsinho”

  1. Mea culpa, mea maxima culpa!

    A culpa é da diretoria e também da torcida. Sim poderíamos ter comprado mais carnês, com esse dinheiro Athirson entre outros já estariam há dois meses na Ilha. Inclusive poderiam ter jogado as oitavas de final da Libertadores. Não acho que a culpa seja exclusiva da diretoria, ela é nossa também…

    PST!

  2. Nelsinho esta corretissimo em deixar o SPORT. diretoria INCOMPETENTE. o tecnico pede jogador, o nosso grande presidente nao se movimenta, agora ir na imprensa chorar que nao tem dinheiro pra trazer jogador e ficar repetindo essa ladainha…
    RAPAZ…DIZ QUE NAO TEM DINHEIRO E DIZ QUE VAI FAZER PROPOSTA A JUNINHO PERNAMBUCANO????
    FALTA DE RESPEITO COM NELSINHO….

    SPORT ACIMA DE TUDO E TODOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*