Uma tarde como outra qualquer

Taça LibertadoresTarde normal na redação do Diario na quarta-feira, com gente se movimentando para todos os lados com o objetivo de produzir as pautas para o dia seguinte. A única diferença foi a programação na TV, próxima à editoria de Esportes.

Atenção para o jogão entre Barcelona e Manchester United, na final da Liga dos Campeões da Uefa. Na verdade, a partida foi meio morna… E neste momento, Fred Figueiroa (editor-assistente do DP e colaborador do blog) conseguiu linkar a a partida ao Recife:

“Numa hora dessa, se o Sport estivesse classificado na Libertadores, todo mundo aqui (de Esportes) estaria na correria para a cobertura do jogo contra o Nacional. Eu pensando numa manchete, alguem vendo as filas e a confusão na Ilha, outro acompanhando a formação do time, mais alguem tentando descobrir onde o Nacional ficaria e por aí vai. A cidade estaria diferente”.

De fato. Só aí “lembrei” que o Club Nacional de Fútbol, time uruguaio tricampeão da Libertadores, joga nesta quinta pelas quartas-de-final da competição.

Contra o Palmeiras de São Marcos. Às 22h, no Palestra Itália. E aí, bateu algumas dúvidas em relação aos rubro-negros.

1) Eles vão assistir esta partida? 😯

2) Preferem secar o Verdão para “eliminar” logo o rival?  👿

3) Ou será que existe mesmo aquele sentimento de “já que saí, que pelo menos tenha sido para o campeão”? 😎

4 Replies to “Uma tarde como outra qualquer”

  1. Luiz Timbu e Bruno Caldas ,no minimo são duas crianças para falarem tanta BOBAGENS, e mostrar o DESPEITO BARBIANOS. Afinal, faz tempo que não vencem coisa alguma e muito menos disputaram uma LIBERTADORES(Desclassificam na terceira rodada Taça Brasil) .Nunca chegaram ao numero de Campeonatos do LEÃO,(ja imaginou todos comprados principalmente deste ano INVICTO, é ter muito dinheiro)Vcs dois alem de babacas são NORDESTINOS COMPLEXADOS. Sugestão para enfrentarem o SPORT para ano : Junte-se as mioquinhas corais e FORME O SANTA ROSA FUTEBOL CLUBE.

  2. O SPORT SÓ GANHA EM PERNAMBUCO PELA AJUDA DA FPF.

    ELE COMPRA MEIO MUNDO DE GENTE. O CASTIGO ESTA AÍ. CHORA, LEOA !!!

  3. AS VIÚVAS DO SPORT CONTINUAM CHORANDO. E A SUZY VAI DESCENDO A LADEIRA DO REBAIXAMENTO. KKKKKKK. 

  4. Que dor de cotovelo monstra a de Fred, hein Cassio? Bem, acho que não só Fred está assim. Pelo menos o jornal está tranquilo, tranquilo. Viva a paz. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*