Arquivo 87

Abaixo, um documentário editado pelo torcedor titaniaco (pseudônimo usado no Youtube) com uma compilação de informações sobre o Campeonato Brasileiro de 1987, e toda a polêmica envolvendo os Módulos Amarelo e Verde e, consequentemente, Sport e Flamengo. Trata-se de um vídeo com 9min37s de duração e que já tem quase 20 mil visualizações e 183 comentários (até a públicação deste post).

O vídeo tem até nome: A maior mentira do futebol brasileiro. 😯

7 Replies to “Arquivo 87”

  1. “A IGNORÂNCIA E A ARROGÂNCIA SÃO DOIS DEFEITOS IMPERDOÁVEIS”… típico rubro-negro, e não precisa dizer mais nada.
    O resto corresponde a descrição de atributos gerados pela ignorância (beirando a burrice) e a prepotência de que redigiu tal comentário. Bastante apropriado para o proprio autor.
    E não me fale de tradição, pois tirando a tradição de baixar as calças para o clube dos 13 não há outra associada a esse aglomerado de baba-ovos.

  2. A IGNORÂNCIA E A ARROGÂNCIA SÃO DOIS DEFEITOS IMPERDOÁVEIS NUM SER HUMANO. E O SÉRGIO DE TAL ABAIXO TEM OS DOIS. AFINAL, REPETE O DISCURSO DO MÁRCIO BRAGA, CANASTRÃO, CUJO CLUBE ASSINOU O REGULAMENTO DO BRASILEIRO DE 1987 QUE PREVIA OS JOGOS ENTRE AS DUAS MELHORES EQUIPES DE CADA MÓDULO E NA HORA S, DE SPORT, AMARELOU E NÃO QUIS CUMPRIR COM A PALAVRA E O QUE ASSINOU. O SPORT, COMO É DE SUA TRADIÇÃO, SÃO 104 ANOS DE GLÓRIAS E DE TÍTULOS MEMORÁVEIS, NÃO SE CURVOU E BUSCOU NO CAMPO E NA LEI FAZER OS DIRIGENTES PREPOTENTES E SEM CARÁTER DO FLAMENGO SE CURVAREM ÀS LEIS DESTE PAÍS, QUE RECONHECERAM SEM DIREITO A RECORRER, O TÍTULO CONQUISTADO EM CAMPO. TANTO QUE O SPORT REPRESENTOU O BRASIL NA LIBERTADORES DE 1986 E NÃO O URUBU DESPENADO. ENTÃO CARA, NÃO ADIANTA CHORAR NEM VIR COM CONVERSA FIADA, A TORCIDA DO SPORT, A MAIOR DE PERNAMBUCO E DO NORDESTE, JAMAIS IRÁ CONSIDERAR AS ASNEIRAS DE GENTE COMO VC, PAU-MANDADO, QUE NÃO SABE O QUE DIZ.

  3. Quando a Sarna Tricolor foi cotada pra fazer parte do clube dos 13, a Coisa foi a única que votou contra e impediu. Como a votação deve ser unânime, não haverá como qualquer outro time do NE integrar o clube dos 13 enquanto a Coisa estiver lá. Sabe do que mais? O Náutico caminha melhor com as próprias pernas do que se tivesse ajuda daqueles cartolas pilantras. Tanto é verdade que o seu retrospecto nos últimos campeonatos brasileiros é melhor do que o da Coisa, que tem ajuda dos picaretas. PS: Só usei o comparativo com a Coisa pq é o outro time de Pernambuco na série A da competição, por enquanto, pois do jeito que vão as coisas, vão fazer companhia ao Campinense-PB, na série B do ano que vem.

  4. Gostaria de saber dos senhores tricoletes, quando sera a efitvação de voces no clube dos treze? Onde esta o zezinho neves que tentou passar a perna no Glorioso Sporte e no nautico e se ferrou.
    Paciencia tricoletes.

  5. Fazendo onda em Homero?? kkkkkkkkkkkkk
    Depois sai daí e vai babar o ovo dos 13???? Logo o de Eurico Miranda?!?! kkkkkkkkkk
    E ainda tem coragem de colacar o hino do madeiras???????
    Esse hino é pra quem luta contra a picaretagem e não pra lambe botas!!!!!!!!!
    Sai pra lá BABÃO!!! E LEVA A CORJA DE BABÕES QUE VESTEM ESTE SÍMBOLO DE SUBMISSÃO, FALTA DE CARATER E SEM-VERGONHICE!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OH RUBRO-NEGRO! CADÊ VOCÊ!!! LAMBENDO BOTAS ATÉ MORRER!!!!!

  6. É de dar pena dessa turma. Gostaria de saber o que a torcida do “grande” Sport comemorou no fim de dezembro de 1987? O título de Campeão do Módulo Amarelo, correspondente à segunda divisão. Foi ou não? Aí, por conta da politicagem a CBF doa um título de primeira divisão aos pernambucanos. E acho até que a torcida do “grande” Sport está certa em insistir nessa falácia, pois sabem quando o “grande” Sport será Campeão de verdade da PRIMEIRA DIVISÃO?
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    NUNCA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*