6 Replies to ““Nunca duvide do Sport””

  1. Vamos ao total de partidas  : fora os empates  , PALMEIRAS  venceu  25 vitórias contra somente 12 do sport .  Dá lhe POOOORRRRCCCOOOOO!!!

  2. De 2008 para cá, o Sport jogou oito partidas com o Porco, venceu cinco no tempo regulamentar ( perdeu uma nos pênaltis ), empatou uma e perdeu duas.

  3. CÁSSIO O SPORT É UM PLÁGIO. UNIFORME DO FLAMENFO, CANTO DE GUERRA DO VASCO, SUA TORCIDA CANTA HINOS MODIFICADOS DE OUTRA E ETC……. ENTÃO NADA MAIS NATURAL QUE PLAGIAREM UM VÍDEO MOTIVACIONAL DO PALMEIRAS.
    ALÉM DE SEREM DESPROVIDOS DE SENSO CRÍTICO. HÁ UMA SEMANA O SPORT ERA “O PIOR TIME DO MUNDO”, AGORA “É O MELHOR”. SÓ PORQUE VENCEU O MEDIANO FLAMENGO, QUE NÃO REPRESENTA NADA NO CENÁRIO NACIONAL DESDE 1992 E COMO O SPORT NÃO PASSA DE UM MEDÍOCRE VENCEDOR DE ESTADUAIS.

  4. Achei que seria eliminado da libertadores na primeira fase… fiquei preocupado. Mas não sabia o que esperava… a eliminação na bomboniere, pelo palmeiras (com um timinho). Jogadores tão amarelos que nem precisaram da mortalha dourada. Desperdiçaram três penalidades.
    Vangloriando-se de um planejamento inexistente e de recursos que nunca existiram, viram o técnico dar no pé sem nem dar justificativa seguido da maior contratação do clube…..
    Realmente, não há como duvidar do ex-portiminho…
    Quanto a falta de inventividade do autor do vídeo… não podia esperar outra coisa, né?

  5.  Tremendo plágio e imitação barata do vídeo NUNCA SUBESTIME O PALMEIRAS , feito sobre o jogo da libertadores entre o sport e o palmeiras , realizado na ilha onde o verdão meteu 2 a 0 no sport . foi um vídeo em resposta ao jornalista da jovem pam …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*