Voo Recife/Madri

Seleção Brasileira treinando no Recife

No primeiro dia no Recife, a Seleção Brasileira já mostrou o poder de atração de torcedores no estado. Crianças, idosos, famílias inteiras e curiosos. Todos seguindo o ônibus da Canarinha. Teve até torcedor do Sport que deixou de ir para Ilha para ir ver a Seleção (e foi com a camisa rubro-negra). 😯

E no meio de tantos craques, o maior deles no grupo brasileiro conseguiu ser também o mais solícito, na saída da academia R2, em Boa Viagem. Ka, o craque do Milan.

Pelo menos até o domingo. Nesta segunda-feira deverá ser anunciada a segunda maior transação da história do futebol, de cerca de 65 milhões de euros (R$ 180 milhões), rumo ao Real Madrid. Abaixo apenas da venda de Zidane da Juventus, também da Itália, para o mesm Real Madrid (70 milhões de euros, ou R$ 200 mi).

Aeroporto Internacional dos GuararapesO exame médico deverá ser realizado aqui mesmo no Recife  – que tem, de fato, um dos maiores pólos médicos do país.

Com a presença de um representante do clube espanhol. Uma coletiva deverá ocorrer à noite.

Assim… Será a confirmação de um “voo” direto que não existe no Aeroporto Internacional dos Guararapes: Recife/Madri. 😎 (veja a lista de voos internacionais AQUI)

Vale lembrar a Kaká que antes ainda tem o jogo contra o Paraguai, no Arruda, e uma “escala” na África do Sul, na Copa das Confederações…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*