O 1.000º post

Post 1000Este é o milésimo post do blog.

O primeiro texto foi publicado aqui em 3 de agosto do ano passado.

Desde então, foi possível acompanhar as caminhadas de Sport, Santa Cruz e Náutico no Brasileiro(e suas inúmeras divisões).

Os Jogos Olímpicos de Pequim, com recordes e curiosidades na espetacular edição chinesa.

Teve também a Libertadores neste ano, que – independentemente do time que a disputou – foi legal acompanhar de perto.

Na noite de ontem, o jogo da Seleção Brasieira, num Arruda lotado com todas as torcidas – não só as do Recife como de outras cidades nordestinas. Tudo na paz.

Títulos no Grand Slam dos tenistas Rafael Nadal e Roger Federer. A bravura de Felipe Massa no Mundial de Fórmula 1 de 2008.

O último Campeonato Pernambucano e a sua disputa paralela de “pênaltis” ( 😎 ).

A participação dos blogueiros, sempre comentando os fatos. Opinando e dando sugestões, além das inúmeras colaborações.

Somando tudo, não importa a ordem dos fatores, se chegou a 1.000 nesta quinta-feira, 11 de junho de 2009. Valeu, galera!

Abaixo, um vídeo com o 1.000º gol de Pelé, em 19 de novembro de 1969, no jogo Vasco 1 x 2 Santos, no Maracanã (leia mais sobre o Rei AQUI).

2 Replies to “O 1.000º post”

  1. MIL POSTS!!!!  Caraca Cassio, menos de um ano, meu blog já tem um ano e só 300 posts, parabens, e repito aqui o que já te disse. ADORO a maneira como escreve.
    😉

    beijomeliga

    Si

  2. Parabens Zirpoli! Grande feito e um pequeno passo para o grande jornalista que vc é e será. Que venham mais 1000, 10000, um milhao de post. Mas, de preferencia, noticiando as conquistas do glorioso SPORT!  Abraço grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*