A gordura acabou

Série A-2009: Atlético-MG 3 x 0 NáuticoO início do Náutico na Série A foi bem animador, com 2 vitórias e 2 empates. Aí, veio a sequência com 2 jogos longe dos Aflitos.

Foram 2 derrotas… As duas por 3 x 0. Diante de Grêmio e Atlético-MG. Esta última na tarde deste domingo.

Assim, o Náutico volta ao Recife sem a gordura das primeira rodadas, e obrigado a vencer o Coritiba, no sábado. Precisa chegar a 11 pontos!

E se o Timbu está assim, imagine o Sport… 😎 Neste domingo, a pressão do Mineirão colaborou para o mau resultado alvirrubro, é verdade. Mais 40 mil atleticanos apoiaram o Galo e viram a 4ª vitória de um time desacreditado.

Mas houve, também, outro aspecto… Esse relacionado à competência.

Aos 10 minutos de jogo, o Timbu ficou com um atleta a mais em campo, depois que Thiago Feltri foi expulso.

Vantagem númerica em campo? Sim. Não no placar. O time pernambucanao mal teve tempo para se articular com esta vantagem, pois o Atlético Mineiro abriu o placar 3 minutos depois… Gol de Júnior, após belo passe de Diego Tardelli.

No 2º tempo, a situação sem invertiu nas quatro linha. Com apenas 14 minutos, o Alvirrubro perdeu 2 jogadores… Vágner e Derley. O sistema defensivo ficou completamente fragilizado.

E, ao contrário do Náutico, o Galo soube aproveitar a maioria em campo… E meteu mais duas bolas na rede, com Tardelli (19) e Márcio Araújo (38).

Curiosidade: o árbitro alagono Francisco Carlos Nascimento aplicou 3 cartões vermelhos de forma direta! 😯

Leia a matéria do diariodepernambuco.com.br sobre a derrota timbu AQUI.

One Reply to “A gordura acabou”

  1. VOCÊ SE ESQUECEU DE3 DIZER QUE OS JUIÍZES PREJUDICARAM  O NÁUTICO NAS DUAS PARTIDAS. PRESTE MAIS ATENÇÃO !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*