Junho de taças e sem gols

Recopa Sul-americana 2009: LDU x InternacionalO Internacional está numa sequência ingrata. Quer dizer… O clube está numa sequência que é o sonho de qualquer torcedor, mas o time começa a dar sinais de desgaste.

O Inter começou o Brasileirão com tudo, com 4 vitórias em 4 jogos. Isso até o final de maio.

Agora, em junho, as coisas complicaram…

O time gaúcho se classificou para a decisão da Copa do Brasil, é verdade. Mas foi num sufoco danado, perdendo do Coritiba, no Couto Pereira.

Em 5 jogos neste mês, somando as duas maiores competições nacionais, o Colorado, do técnico Tite, marcou apenas 1 gol. Um! 😯 Com direito à frustrante derrota por 2 x 0 para o Corinthians, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Pacaembu. No domingo, mais um baque, com a goleada por 4 x 0 para o Flamengo, pela Série A.

Crise? O time nem terá tempo para responder isso, pois nesta quinta já começa outra final, agora na Recopa Sul-Americana. Campeão da Copa Sul-Americana de 2008, o Inter receberá no Beira-Rio, no jogo de ida, a LDU, atual campeã da Libertadores. Até o jogo de volta, em Quito, maratona pura. Serão 5 jogos em 15 dias!

Internacional25/06 – Inter x LDU (Recopa)
28/06 – Inter x Coritiba (Série A)
01/07 – Inter x Corinthians (Copa do Brasil)
05/07 – Náutico x Inter (Série A)
09/07 – LDU x Inter (Recopa)

😎 Será que o “melhor elenco do país” terá fôlego para brigar por tantas taças?

Obs. O último campeão da Recopa, que os gremistas já vêm chamando de ” Copa Consolo”, foi o Boca Juniors, que ganhou do também argentino Arsenal de Sarandí. Veja a lista de campeões da Recopa clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*