Recall corintiano autorizado

Camisa do Corinthians, campeão da Copa do Brasil de 2009Os cerca de 2.500 corintianos presentes no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, começaram a gritar “É campeão!” com apenas 30 minutos de jogo na finalíssima da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira.

A camisa da festa já estava pronta para a venda (modelo ao lado).

O time comandado por Mano Menezes havia entrado em campo com uma enorme vantagem, após o 2 x 0 no jogo de ida, no Pacaembu.

E, de maneira incrível, o Timão abriu novamente 2 x 0. Um cabeçada do atacante Jorge Henrique (de 1,69m) e um chutaço do lateral-esquerdo André Santos.

Uma vantagem para aniquilar o Internacional. E só não piorou porque Ronaldo perdeu um gol cara a cara com o goleiro Lauro. Isso tudo no 1º tempo.

Camisa comemorativa do Corinthians pelo "título" da Copa do Brasil de 2008No 2º tempo, o Colorado entrou com a missão de marcar 5 gols para reverter a situação… Não tinha como. Seriam 45 minutos de olé para o Corinthians…

Mas até que teve confusão. Expulsão de jogadores, dos técnicos e 2 gols do Inter, que empatou o jogo, diminuindo o vexame. Nada além disso.

Parabéns ao Corinthians, que finalmente sagrou-se tricampeão. Assim, poderá fazer um recall da camisa ao lado, que foi vendida no ano passado antes da final contra o Sport (veja AQUI). 😯

E também garantiu a presença na Taça Libertadores da América de 2010, ano do seu centenário.

Obs. Aos 32 anos, Ronaldo finalmente ganhou um título nacional em seu país.

One Reply to “Recall corintiano autorizado”

  1. É exatamente isso que diferencia os grandes dos pequenos. O corinthians perdeu ano passado e já foi campeão no ano seguinte. E o Sport ? Vai esperar quantos anos para chegar em alguma final de torneio nacional ? Aposto em uns 20. A não ser que jogue a segundona!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*