Cortadas na noite de Caruaru

Caruaru

O Ginásio Municipal de Caruaru fica na Avenida Visconde de Inhauma, no bairro de Maurício de Nassau. Uma praça esportiva muito bem conservada.

A 130 km do Recife, naturalmente.

Mas o local, cujo nome oficial é Ginásio Municipal Professor Erlandsen Rodrigues da Silva, será palco de 2 jogos do Sport na Superliga Feminina de Vôlei, temporada 2009/2010, que começará me novembro.

Vistoriado em 1º de setembro, o ginásio está liberado para a a principal competição de vôlei do país, recheada de campeãs olímpicas entre as participantes.

Serão 2 jogos na Capital do Agreste.

A capacidade do ginásio é de 3.000 torcedores, mais do que suficiente para acompanhar a elite do vôlei de ouro. Um evento esportivo de primeira linha. Com certeza, será uma atração a mais na noite caruaruense.

Fica a esperança de o Sport realizar uma campanha melhor neste ano. Na última edição (2008/2009), o Leão ficou em 11º lugar, a penúltima posição. Em 22 jogos foram 19 derrotas e 3 vitórias, com 18 sets a favor e 60 contra… 😯

Obs. A  vistoria do ginásio foi feita por representantes da Federação de Vôlei de Pernambuco, do Sport e do BMG, banco que patrocinará o Rubro-negro na Superliga.

Veja mais fotos de Caruaru AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*