O seu clube no iPhone

iPhone, da Apple, o mais moderno da atualidadePor 2,99 libras esterlinas (R$ 8,64), os torcedores do Arsenal, da Inglaterra, podem baixar um aplicativo exclusivo sobre o clube para o iPhone, o smartphone da Apple.

Trata-se do aparelhinho que tem iPod, câmera digital, internet, conexão wi-fi e até telefone, que agora poderá receber um verdadeiro pacote de notícias e entretenimento sobre o tradicional clube de Londres (veja AQUI).

De tabela de jogos, classificação e estatísticas até vídeos com melhores momentos da equipe na Premier League, fichas de todos os jogadores e compra de bilhetes para os jogos, além de acesso à TV Online do Arsenal. Resumindo: tudo.  😯

O lançamento foi nesta quarta, e a expectativa é de que milhares de torcedores instalem o aplicativo.

Existem outros aplicativos semelhantes, como o dos canais Fox News e National Geographic, além do Rightmove. O aplicativo deste último, por sinal, foi baixado 150 mil vezes logo no primeiro mês. Diariamente, mais de 42 mil usuários acessam o Rightmove.co.uk via iPhone.

Os clubes britânicos realmente sabem fazer dinheiro. Jajá a moda chega por aqui também. Que os times de Pernambuco não “deixem o bonde passar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*