O desfecho da Copa Pernambuco

A Copa Pernambuco está em sua fase semifinal. Já foram realizadas 2 das 6 rodadas, mas os dois favoritos de cada chave vêm confirmando essa expectativa. E não estou me referindo a Santa Cruz e Sport, mas sim ao Santa Cruz e ao Central.

Os dois times que investiram, de fato, para a copinha. Do Sport se espera uma boa campanha pois o Leão vem utilizando alguns jogadores que até atuaram na Série A do Brasileirão. No entanto, falta um pingo de empolgação.

Caso a Cobra-Coral e a Patativa, que venceram os 2 jogos desta fase até agora (veja a classificação AQUI), terminem na primeira posição dos respectivos grupos e se classifiquem para a final, teremos um encontro surreal na decisão…

Com um personagem garantido: o ex-gari Sandro, que foi desprezado pelo Santa e terminou sendo contratado pelo Central. O meia de 29 anos, que assinou com o time de Caruaru até o fim do Estadual de 2010.

Impossível não imaginar que o jogador não seria a peça-chave de uma final assim… 😯

Até lá, porém, segue a disputa da Copa Pernambuco, semiamadora e pouco atrativa. Mas, ainda assim, uma oportunidade válida. Para Santa Cruz, Central e Sandro.

One Reply to “O desfecho da Copa Pernambuco”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*