Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

Premier League-2009: Tottenham 9 x 1 Wigan

O Wigan passou uma vexame na Premier League neste fim de semana. No domingo, o time foi atropelado pelo Tottenham por 9 x 1, em Londres. Cerca de 2 mil torcedores do clube saíram da cidade de Wigan, no norte inglês, para assistir ao jogo.

O clima de tristeza no clube foi tanto por causa do “massacre” que os próprios jogadores anunciaram a devolução do dinheiro para aqueles torcedores. Isso mesmo… Os atletas vão ressarcir a torcida (veja AQUI)!

“Não há muito mais a dizer. Como um grupo de profissionais, estamos envergonhados pela forma como aconteceu. Nós sentimos que o time esteve abaixo dos nossos padrões. Este é um gesto que nós temos que fazer para recuperar a lealdade da torcida”, disse o capitão da equipe, Mario Melchiot.

Obs. Foi a maior goleada do Tottenham Hotspur na elite inglesa. Na foto acima, Jermain Defoe comemora um dos seus 5 gols. Um feito histórico. Tanto que o clube já lançou um DVD com o jogo! Custa 9 libras (veja AQUI).

No Brasil já ocorreu algo semelhante. Mas a situação foi ainda mais inusitada.

Em 1998, o Flamengo buscava o apoio da sua torcida para se recuperar no Brasileirão. A diretoria do clube baixou o preço do ingresso para apenas R$ 3, para o jogo contra a Portuguesa. Mais: havia a promessa de devolução do dinheiro caso o time não vencesse a Lusa. Foram 52.340 pagantes. Resultado? Famengo 2 x 3 Portuguesa. 😯

Bem que a diretoria do Sport poderia fazer o mesmo com os torcedores que foram para a Ilha do Retiro no último domingo… Ou pelo menos um pedido de desculpas!

2 Replies to “Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”

  1. Sabe o que é isso, Cássio ? Bom senso para assumir as próprias limitações! Algo impensado do Sport. O Sport prefere achar que está no nível do São Paulo e creditar seus vexames a conspirações, discriminações, armações e etc….
    Algo comum no espírito cultural pernambucano, tudo é culpa do outro! Depois não sabemos por que Pernambuco é  sub num país sub. Exatamente  por falta de  algo que os ingleses demonstraram : BOM SENSO!

  2. Se fizerem isso com o Flalidão, o Flalidão vai falir de uma vez por todas huahuahuahuauhauhauhauh

    Goooooooool de Cabañas

    Goooooooool de Castillo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*