A casa do Carcará

Sede do Salgueiro

Salgueiro – O Salgueiro inaugurou a sua sede há apenas três meses. Trata-se de um imóvel com 100 m2, ao lado do estádio Cornélio de Barros. Apesar de ainda não ter telefone e contar apenas com uma máquina de escrever, a sede do Carcará – que é alugada – vem recebendo um bom número de visitantes nas últimas semanas. Apesar do município ter apenas 53 mil habitantes, cerca de 10% da população costuma assistir aos jogos do time no Estadual, mostrando o fanatismo local.

Atualmente, o Salgueiro tem cerca de 250 sócios-torcedores, que pagam mensalmente R$ 50. Além de poder assistir a todos os jogos do time, o sócio ainda ganha uma camisa e uma bandeira no momento da adesão. Para dar conta da demanda, a sede conta com duas funcionárias, Renata Kelly e Deyse Araújo, que até desenhou o pássaro do escudo pintado na fachada da sede. 😯

Durante a reportagem, o policial militar José Fábia Barros, de 34 anos, chegou no local pagar a sua quarta mensalidade. Apesar de ter o direito a entrar de graça por ser policial, José Fábio prefere ajudar o seu clube.

“Se a gente não ajudar o clube, o time vai acabar. E se acabar o futebol da cidade, só vai sobrar bar e pizzaria por aqui”, disse o PM, que tem 3 camisas do time e vai a todos os jogos com o filho de 7 anos, um sobrinho e o pai, de 70 anos. Segundo ele, outros 10 policiais, todos eles torcedores do Carcará, também se associaram.

7 Replies to “A casa do Carcará”

  1. isso  que  esse  policial  fez  é  um  bom  incentivo  pra  todos  salgueirensse  vamos  fazer o  mesmo e  contribuir  para  o  nosso  clube  se  manter  de  pé  que   é  isso  que  nos  dará  muito  orgulho

  2. gostaria de parabénizar esse time tão guerreiro e gostaria de saber como façao para comprar a camisa do salgueiro

  3. Esse e time e bom mesmo…sou de belem-pa, sou torcedor do clube do remo…fui “secar” o  paysandu e vi o salgueiro destruir o timinho..jr ferrim foi d mais !!!
    VALEU SALGUEIRO !!!

  4. A população do interior apoia os seus clubes… o que falta é a inteligência administrativa como mostrou o Salgueiro neste post. Torço pelas equipes do interior e o Salgueiro, mesmo com estas dificuldade, ainda irá crescer muito mais.

  5. É bom ver essas matérias dos times do interior! Parabéns pela iniciativa, pois não tinha sequer idéia de como era a estrutura deles. Apesar da sede do Salgueiro dever um pouco, dá para ver pela loja do Clube que a torcida de lá segue o time (pois ninguém iria investir em uma loja oficial se não existisse demanda), e o exemplo do pai e filho desse post dá esperança para os que torcem contra a invasão dos times de fora no nosso Estado! É isso aí!!! Vamos torcer pelo SALGUEIRO, ARARIPINA, 7 DE SETEMBRO, CENTRAL, SPORT, e  até mesmo pela dúpla NACRUZ, mas nunca pelos times do eixo rio-sp!
    Sds. rubro-negras e pelo Sport tudo!  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*