Carcará abatidos nos Aflitos, finalmente

Pernambucano-2010: Náutico 2 x 1 SalgueiroO Salgueiro sempre foi uma pedra no caminho do Náutico.

Até porque a história do confronto é bem recente…

Em 3 jogos oficiais nos Aflitos (todos pelo Campeonato Pernambucano), três empates: 1 x 1 em 2006, 0 x 0 em 2008 e 2 x 2 em 2009.

No ano passado, aliás, o Timbu vencia por 2 x 0, mas acabou tropeçando. Aquele jogo aconteceu em 17 de janeiro. Neste sábado, quase um ano depois (faltou 1 dia), nova tentativa. Mais uma vez pelo Estadual.

Na tarde desta sábado, o Carcará, que terminou a primeira rodada do Estadual na liderança, parecia que daria sequência a esse tabu em Rosa e Silva.

Aos 40 minutos do 1º tempo, o atacante França abriu o placar para o time sertanejo. O jogador provou o faro de gol, já que foi o artilheiro do Piauiense de 2009, com 23 gols, vestindo a camisa do 4 de Julho.

No segundo tempo, porém, o volante Derley comandou a vitória.

Foram dois gols do volante, um dos destaques do Timbu na última Série A, mesmo com o descenso. Uma atuação que marcou a sua 50ª partida com a camisa alvirrubra.

Uma vitória por 2 x 1 para apagar a péssima imagem deixada na estreia do técnico Guilherme Macuglia, que mudou nada menos que meio time para a partida deste sábado.

Acertou. 😎

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*