Pernambucano em 2 linhas – 5ª/2010

Pernambucano-2010: 5a rodada

A 5ª rodada do Pernambucano marcou a realização do primeiro clássico do ano. Nos Aflitos, mais 15 mil pessoas viram que não importa a distância entre Série B e Série D. Com a rivalidade forte, o choque é inevitável. Apenas 1 empate na rodada. Para o Sport, ótimo. Manteve a liderança. Para o Salgueiro, uma sensação de “quase”.

Náutico 2 x 1 Santa Cruz – O Tricolor batalhou bastante para igualar a partida, mas a expulsão de Alex Xavier minou o time. Valeu pela luta dos dois rivais.

Salgueiro 1 x 1 Sport – O Carcará mostrou que pode sonhar no campeonato. Jogar no Cornélio de Barros não será nada fácil. “Espírito de Libertadores” por lá.

Cabense 2 x 1 Vitória – De virada, o time do Cabo chegou à 4ª vitória em 5 jogos e segue, disparado, como a maior surpresa de toda a competição. Clébson fez 2.

Porto 1 x 0 Araripina – Na vitória do Gavião, o ponto triste foi a parada cardíaca sofrida pelo zagueiro Edu Matos, do Bode, que segue internado em estado grave.

Vera Cruz 3 x 1 Central – A Patativa segue mal… Além de não ter vencido um jogo sequer, essa foi a 3ª derrota seguida! O Vera Cruz, porém, só perdeu uma vez.

Ypiranga 2 x 0 Sete de Setembro – Finalmente a Máquina fez uma graça no Estadual. Com 2 gols de Fágner, o time se recuperou logo na estreia do técnico Neco.

Veja a classificação do Estadual AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*