Força no limite

Pernambucano-2010: Araripina 1 x 2 Náutico

Pela primeira vez na história, o estádio Chapadão do Araripe recebeu um dos três grandes clubes do Recife. Desejo maior dos moradores de Araripina após o acesso do Bode do Sertão à elite estadual. Resultado? Um bom público, com 5.800 pessoas.

No limite do estado, antes da divisa com o Piauí, o Náutico encarou a maior viagem possível neste Pernambucano, com um trajeto de 690 quilômetros. No tapete do estádio (o melhor da competição), o Timbu penou com o sol sertanejo.

Enquanto isso, um Araripina ainda atordoado pelo drama do zagueiro Edu Matos tentava uma vitória histórica. Um resultado que seria dedicado ao defensor, que segue internado, lutando pela vida após uma parada cardíaca.

E por pouco o Bode não berrou. Os créditos da chuteira-fone de Jessuí foram renovados, com o gol no início do 2º tempo. A festa acabou aos 40 minutos.

Demonstrando uma raça comparável àquela do último clássico, o Alvirrubro virou o placar para 2 x 1 (Rodrigo Dantas e Nilson) e ficou a um ponto do líder Sport.

Na próxima quarta, o Alvirrubro poderá acabar com a marca de 76 rodadas seguidas com liderança rubro-negra.  😎 Caso o Sport não vença e o Timbu derrote a Cabense, a ponta será alvirrubra. Depois da virada desta tarde, é mesmo para acreditar…

One Reply to “Força no limite”

  1. Pingback: Tweets that mention Força no limite | Blog de Esportes -- Topsy.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*