Pernambucano em 2 linhas – 7ª/2010

Pernambucano-2010: 7a rodada

Um clássico com mais de 40 mil pessoas, um Náutico crescendo no Pernambucano, Ypiranga e Porto reagindo na competição… A 7ª rodada do Estadual foi repleta de emoção, principalmente no Arruda. Não para os tricolores, naturalmente.

Santa Cruz 1 x 3 Sport – Um Leão de Troia no Arruda. O velho presente de grego… Com uma ótima atuação, o Sport superou o maior rival com certa facilidade.

Cabense 0 x 1 Náutico – Com um golaço, o atacante Carlinhos Bala manteve o Timbu na cola do Sport pela liderança. Alvirrubro chegou à 4ª vitória consecutiva.

Ypiranga 1 x 0 Vera Cruz – A Máquina de Costura engrenou. No 3º jogo sob o comando do técnico Neco, a 3ª vitória. O novo triunfo colocou o time no G-4.

Sete de Setembro 0 x 3 Porto – Assim como Neco, o treinador Charles Muniz somou a sua 3ª vitória seguida no comando do Gavião, a uma posição do G-4.

Vitória 2 x 1 Salgueiro – Após uma boa atuação contra o Sport, o Carcará desandou e perdeu pela segunda vez para um time deve brigar contra o rebaixamento.

Araripina 1 x 0 Central – A Patativa não tem jeito. Basta esperar alguma coisa que o Central vai no sentido contrário. Já o Bode se recuperou e saiu da área de degola.

Veja a classificação do Estadual AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*