Público zero

Santa CruzNo domingo, o Santa Cruz terá uma pedreira pela frente. Após 3 derrotas seguidas, o time enfrentará o Ypiranga, que vem de 3 vitórias.

Após o revés no Clássico das Multidões, parte dos tricolores ensaiam um protesto no Arruda.

Na comunidade coral no Orkut, alguns torcedores começaram a espalhar um cartaz pedindo para a torcida NÃO ir aos próximos 2 jogos em casa. Abaixo, um trecho do texto.

07/02 – Santa Cruz x Ypiranga
18/02 – Santa Cruz x Araripina

“Antes que seja tarde, precisamos mobilizar toda massa coral e tentar fazer algo para mostrar que merecemos mais. Agora chegou a vez de fazermos eles (jogadores) sentirem vergonha, e ver o quanto somos importantes. Não vá ao Arruda (…). Assim, transmitiremos a eles (jogadores) um pouco da humilhação que estamos passando. É hora de dar um apito final nessa situação.”

Difícil acreditar numa campanha assim, principalmente para um time com uma média de público de 26.676 torcedores, em 3 jogos no Arruda. Público zero? Não é a solução… 😯

5 Replies to “Público zero”

  1. Nada disso que o blog deveria ser imparcial. Blog que só serve para expor notícia não presta.

    E tanto faz a torcida ir ou não, só em ver o time que esses jogadores aceitaram jogar, é fácil ver que eles não têm vergonha.

  2. Porque o editor do blog acha que não é a solução ? me aponte a solução entao! ja que faz cerca de 3 anos que o clube nao honra a torcida enquanto que a torcida comparece sempre em peso ao longo desses 3 anos e o que recebe ? humilhação sobre humilhação. tudo tem um basta! chegou a hora de radicalizar mesmo pra ver se tem alguem ainda com consciencia e acorda nessa bagunça que se transformou o santa cruz.

  3. Não é a solução tanto quanto não vai acontecer, nem com o incentivo da publicação desta idéia aqui no blog.
    Vai ter protesto lá sim, porque se fazem necessário, mas vai ser ordeiro e com presença de público.Óbvio.

  4. Essa média de público do finado só ocorreu em razão do clássico. Antes, quem havia levado mais torcedores ao estádio era o SPORT.

    Aposto com qualquer um que, no final do campeonato, a melhor média de público será a do SPORT, como sempre vem sendo.

    A maior torcida do Nordeste reside na Av. SPORT CLUB DO RECIFE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*