Pernambucano em 2 linhas – 8ª/2010

Pernambucano-2010: 8a rodada

Após esta 8ª rodada, Sport e Náutico segue polarizando a disputa pela liderança do Estadual. No caminho inverso, o Santa Cruz se distancia do G-4. O Tricolor já está há 4 rodadas sem vencer. Em Caruaru, o Clássico Matuto parou a cidade. E o Central ganhou “fora de casa”. Detalhe: o jogo foi no Lacerdão, por causa do acordo local. Os dois treinam no CT Ninho do Gavião e ambos jogam no estádio alvinegro.

Sport 2 x 0 Cabense – ZZZZZZ… ZZZzzz… Quem esteve na Ilha (eu fui), quase dormiu no 2º tempo. Jogo chato. Leão manteve a ponta. E Nádson desfez o “trabalho”.

Santa Cruz 1 x 1 Ypiranga – Com Rosembrick em boa forma, a Máquina vencia e jogava bem. Após o empate, o árbitro complicou o Santa. Foi pênalti, Gleydson…

Porto 0 x 1 Central – O Gavião estava voando bem melhor que combalida Patativa. Mas clássico é na base da pressão mesmo. O Alvinegro se recupera no Estadual. Será?

Salgueiro 2 x 0 Araripina – No Sertão, o Carcará, que havia perdido os dois últimos jogos, venceu e entrou no G-4 (em 3º). O Bode perdeu e voltou pra ZR (11º). Tenso.

Vera Cruz 2 x 2 Sete de Setembro – Em Vitória, o Vera teve uma ótima chance para se aproximar do G-4. Tropeçou em uma partida com 4 gols após cruzamentos.

Náutico 1 x 0 Vitória – Carlinhos Bala, de pênalti, garantiu a 5ª vitória consecutiva do Alvirrubro no Estadual e segue na cola do Sport na classificação (20 x 19).

Veja a classificação do Estadual AQUI.

One Reply to “Pernambucano em 2 linhas – 8ª/2010”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*